Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

Find your blog posts by visiting your profile page and clicking My Blog. 

Meus queridos, nós os amamos muito.

FILHOS DAS ESTRELAS MÃE MARIA-ARCANJO MIGUEL

FILHOS DAS ESTRELAS MÃE MARIA-ARCANJO MIGUEL Ser Trabalhador da Luz é carregar na essência da Alma uma missão com forte desejo interior de difundir Luz e expandir conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra. Sentimos isso como uma batalha.A Todos aqueles que ainda não se convenceram de que nesta grande esfera azul esta a maior de todas as escolas de redenção infinita do amor incondicional.A TODOS VOCES A TODOS OS VIAJORES CÓSMICOS ESPACIAI MUITA LUZ DO INFINITO AMOR INCONDICIONAL-FLOR De LIS®.

New Age Comments & Graphics

BEM VINDOS!!SEMPRE

Pequena contribuição para todos que estão, como eu, trilhando o caminho de volta para Casa - para dentro de si mesmo.

Meu objetivo aqui é compartilhar mensagens que encontro na net, ou que me são enviadas por amigos, que ajudem na compreensão de várias áreas dentro do caminho espiritual.

Tambem quero aqui compartilhar ensinamentos e técnicas que utilizo em meu caminho cujo objetivo é atingir a transmutação, alinhamento, harmonia, silêncio, Paz interior (que gera a exterior..), enfim... a união e a comunhão com o Divino.

"Segue sempre teu coração; Mentes podem ser convencidas - o coração, não!"

"A Preocupação olha em volta, A Saudade olha para trás, A descrença olha para baixo, A Fé olha para cima, A Esperança olha para a frente e...
O EU SOU vive o AGORA!"

Muita Luz, Beleza, AMOR, Paz e BOM HUMOR sempre!
Desejo que a "Luz Divina" esteja presente em sua Vida, iluminando seus pensamentos e emoções
Que A "Luz" te abençõe com Sabedoria e Saúde, e que a Prosperidade esteja presente nos seus caminhos.

Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORॐDEॐ LIS® 
 FLOR DE LIS®

Orientação dos Anjos

0002+(1).jpg
Meus queridos, nós os amamos muito.
Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria. 
É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões. Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?” Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.
Considere o capitão de um navio. Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa. Entretanto, o capitão não chegará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?” Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”
Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.
Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos

fadabrilho26_.gif?width=600
Queridos amigos, Irmãos de Caminhada e Trabalhadores da Luz
A tônica para esse tempo é sintonizar-se com os planos superiores para controlar e apaziguar a mente e permitir a elevação da consciência, criando espaço para o Eu Superior agir... E é nesse Espaço Sagrado, nesse silêncio que recebemos e absorvemos as partículas benéficas do “prana” o “sopro de Deus” que jorra para o universo ininterruptamente.
Para absorvê-los os Anjos recomendam que nos mantenhamos centrados na alegria e entusiasmo em nossos corações comungando e alimentando a “Célula de Deus” onde está concentrada Força, Coragem, Confiança, Prosperidade, Saúde e Luz.
Temos a liberdade de escolha e muitas vezes nos deixamos envolver por nossa mente que é controladora e nos deixa expostos, nos prega “peça”.  Esteja atento, alguma coisa pode estar acontecendo perto de você neste momento...
Nesta semana procure ser franco e aberto em todos os momentos.  Aja com serenidade e ao defrontar-se com alguma situação adversa procure transformá-la, trabalhando o lado positivo do acontecimento. Estamos no mundo da polaridade e tudo tem duas versões. Reserve também alguns momentos do seu dia para fazer uma pequena revisão na sua vida e nos seus sonhos e objetivos. Aproveite as bênçãos dos Anjos para re-organizar-se e ver a vida de forma mais alegre e confiante.  Você pode criar uma semana especial com a ajuda dos Anjos.
O caminho seguro para estar protegido é compreender e usar seu poder com sabedoria e amor, reconhecendo a Inteligência de Deus EU SOU como a Única Presença atuante em sua vida.
Respire profundamente e receba a mensagem do Reino Angélico para esta semana:
EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA APOIÁ-LO... ESTÁ NUM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES IMPORTANTES.  VOCÊ E EU SABEMOS UM SEGREDO... A PARTIR DE HOJE TUDO SE TRANSFORMARÁ.  DOU-LHE A LUZ PARA GUIA-LO AO MELHOR PARA VOCÊ.  ATUE COM...
CONFIANÇA E ENERGIA POSITIVA COM LUZ E FORÇA DIVINA”.
A cada dia temos uma nova oportunidade de fazer diferente, e abandonar os padrões que nos prendem ao passado, as formas ultrapassadas de resolver as situações conflitantes.
Para fazer diferente temos que assumir a responsabilidade por nossa vida não procurar mais “culpados” por não atingirmos os objetivos desejados, mas segurar o leme de nossa vida, com a força do amor e da intuição (que é a voz do Cristo em nós) e seguir por esse RIO DA VIDA sem opor resistência.
Podemos sempre contar com nossos “aliados” do Reino Angélico, em especial nosso Anjo da Guarda, que estão sempre de “plantão”, aguardando nosso convite.
Só seremos "magos angélicos" se nos guiarmos pelo Amor, Luz e Esplendor desses amigos que fazem uma conexão com a Luz. 
Agradeça aos Anjos, a oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz, seu Amor e sua disposição para mudar e restaurar a egrégora do Planeta, para um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.  Fazendo nossa parte tudo vai se transformando ao nosso redor e expandindo.
Encontre dentro de você a essência do amor maior e compartilhe com todas as pessoas que cruzarem seu caminho.
Afirme “EU SOU A VITORIOSA PRESENÇA CONQUISTADORA EM QUALQUER EMPREENDIMENTO QUE DESEJE, PORQUE EU SOU AGORA O DOMÍNIO PLENO DE TODA APLICAÇÃO QUE EU FAÇA.
SAINT GERMAIN”
Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra. Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo, acolhendo com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.
Benção: “TU, PODEROSA PRESENÇA!  LOUVAMOS E AGRADECEMOS POR TUA MARAVILHOSA RADIAÇÃO E PODER SUSTENTADOR!  TUDO O QUE É DIVERSO DE CRISTO ESTÁ CONSUMIDO E TUDO PROSSEGUE AGORA REVESTIDO DE TUA ATIVIDADE SUSTENTADORA, MANTENDO TUDO EM TEU GRANDE SILÊNCIO E IRRADIANDO TUA MAIOR ATIVIDADE”  Saint Germain – Livro Instrução do Mestre Saint Germain – Editora Ponte para Liberdade
Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada
No amor do Pai
EU SOU---Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORॐDEॐ LIS® 
 FLOR DE LIS®
E-mail me when people leave their comments –

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Comments

This reply was deleted.

Blog Topics by Tags

  • of (300)
  • - (207)
  • to (192)
  • in (121)
  • A (115)
  • a (104)
  • + (89)

Monthly Archives