Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

Viva minhas 60 primaveras-21-08-2012

Viva minhas 60 primaveras-21-08-2012

Em como o tempo passa depressa, sem nos darmos conta que cada minuto vivido é de extrema importância. Quantas e quantas vezes usamos este tempo para queixas, críticas e julgamentos, sem nos aperceber que isto é exatamente um "tempo valioso perdido"! Devemos nos dar conta de que aqui estamos como aprendizes do trabalho na luz e não nos deixarmos iludir pelo chamado das trevas. Elas tudo farão para nos levar para o seu lado, que é justamente estes sentimentos negativos, que nos fazem perder tempo! Ficarmos atentos ao nosso precioso tempo , é estar conectado com a luz e com nossa verdadeira missão no "aqui agora"! Usar nosso discernimento e nosso coração antes de qualquer sentimento, pensamento, palavra ou ação! É difícil? Sim , muito...mas para isso aqui estamos e vamos prestar muita atenção para não desperdício nosso TEMPO..... ele não retornará! Podemos até modificar nossos sentimentos e nossos pensamentos, mas muito cuidado com nossas palavras e ações, pois estas não recolheremos mais e nem recobraremos o tempo perdido com elas! Pensem nisso!

Epoca havia, em que "respeito" fazia parte do ser humano como se parte integrante de sua individualidade.Quando eu era menina me foram dados conceitos de respeito aos mais velhos, ao ser humano em geral e aos animais e as coisas.Respeitar aos outros era em princípio respeitar a si próprio. Cresci achando natural me erguer para dar lugar a uma pessoa mais velha em um ambiente fechado.......em uma condução, em ajudar a algum com deficiência, ou mais idade atravessar uma rua, em pedir licença , ou dar passagem em uma porta comum.Isto era tão natural quanto o ato de respirar , fazia parte do nosso dia a dia. Não sei o que os anos fizeram ao sentido desta expressão "respeito" , pois hoje nem sequer a placa indicando "Preferencial para idosos, deficientes, gestantes ou pessoas com crianças de colo" são encaradas ou lidas.Que pena.....com tantas mensagens que temos hoje de Mestres e amigos espirituais da luz, e as pessoas se esquecem de que somos todos Um e portanto o que fizermos à outrem à nós estamos fazendo em primeiro lugar!

Em  21-08-12 completei "60 anos", nunca na minha juventude imaginei que me sentiria assim tão jovem "mentalmente falando"! Talvez por isso meu físico acompanhe este estado de pensamento, pois tenho o vigor dos meus 20 anos! Também o contexto social mudou muito de alguns anos para cá. Hoje a terceira idade é respeitada e olhada com outros olhos! E as pessoas de mais idade tem lugar no dia a dia , não se sentido excluídas e isso é "maravilhoso"! Lembro-me que quando eu tinha 13 anos e minha vó um pouco mais de 50 era uma "anciã" e como tal se portava e se vestia. Hoje nós avós com mais de 70 anos , ainda nos vestimos como "mais jovialidade"(xi)e isso nos faz sentir mais jovens ! A cadeira de balanço hoje é peça decorativa da sala e nós corremos de lá para ca (muitas , sem ajuda nenhuma para as lides da casa , como eu) e ainda cuidando 24 horas por dia de minha  família !Isso é o impulso para a captação de energia que nos move e nos guarda! Bendita seja esta velhice cheia de juventude e força! Viva minhas 60 primaveras!

Desejo que a "Luz Divina" esteja presente em sua Vida, iluminando seus pensamentos e emoções

Que A "Luz" te  abençoe com Sabedoria e Saúde, e que a Prosperidade esteja presente nos seus caminhos.

 

Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORॐDEॐ LIS® FLORA  ॐRICA®

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Email me when people reply –