Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

The Atlantis Ring


Legend:

Around 1860, a well-known French Egyptologist Marquis d'Argain discovered a strange looking ring in the excavations of the Valley of the Kings in Egypt. The ring, several thousand years old, was adorned with geometric ornaments which were placed and balanced according to some very special arrangement. According to d'Argain, the ring originated in the ancient city of Atlantis.

Another famous Egyptologist, Arnold de Belizal, later inherited the ring. He was a well-known expert in radiesthesia, the science concerned with the energy of shapes. De Belizal's found that the ring emits electromagnetic waves capable of creating 'energy fields' which work as a force of energy. This energy protected the wearer, gave him increased psychic abilities and the ability to heal, and brought the person good luck.

One of the famous people who were convinced about the protective properties of the Atlantis Ring was an British archeologist Howard Carter, who felt that because he wore the ring he survived all other participants of the expedition investigating the grave of Tutankhamun.

-

Metaphors:

Atlantis Ring is a metaphor for the spirals/rings/harmonics of consciousness that move between our grid reality and that of the Atlantean program.

Rings are archetypes for 'circles of completion'.

The phrase 'Atlantis Rings' - looks much like 'Atlantis Rising' - the return of consciousness to higher grid harmonics - tones - when Atlantis rings.

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Email me when people reply –

Replies

  • Anel do you have this script on english, i head one dream about the ank in meditation and it was like your crystal and it was for cutting stones of the pyramid and for healing

    small-logo.png
  • 1938927927?profile=RESIZE_1024x1024

    Interesting Carmen.

    Pat

  • Anel Atlante

     

    Sua história começa há Egipto há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo : " A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.

     

    Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo ANEL .Eis algumas conclusões chegadas: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA.

     

    OS EFEITOS

     

    REVITALIZANTES :O ANEL ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamento desarmonizados)

     

    PROTEÇÃO : Ele lhe protege : dos lugares onde encontra se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro(a menos que a pessoa queira pôr um termo a sua vida).

     

    CURA: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.

     

    PARANORMALIDADE: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como:INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50% .

     

    SOBRE O USO DO ANEL

     

     

    O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.

     

    Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixa lo num copo de água salgada(sal grosso) durante uma noite.

     

    Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.

     

    E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar desodorante a base de enxofre.

     

    SIGNIFICADO DOS DEDOS

     

    POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.

     

    INDICATOR: Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e acção(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.

     

     

    MÉDIO: Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material)

     

    ANULAR: Age sobre o sistema urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo

     

    aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).

     

    MÍNIMO: Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).

    Bastão Atlante

     

    "O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente. É composto de um tubo que pode ser de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1" de diâmetro A ponta de cristal de ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3"de comprimento. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente.

    O material isolante pode ser feito de qualquer cor(...) Existem bastões curativos que tem cristais em ambas as extremidades, e alguns terapeutas afirmam que eles tem melhores resultados, pois enquanto a energia entra por uma das extremidades a negatividade é eliminada pela outra, mas a experiência não mostra que ele tenha melhores resultados que um bastão comum. Como acontece com todos os instrumentos psicotrônicos, o resultado parece depender muito mais do poder de concentração da pessoa que opera o bastão.

     

    Funcionamento do Bastão Atlante

     

     

    O funcionamento do bastão Atlante baseia-se na teoria do qual o pensamento é composto por partículas chamadas "psions", ou seja, partículas subatómicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.

     

    O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento.

     

    Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigante nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem Atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direcções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

     

    O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia activa A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direccioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do BASTAO DE COMBATE , onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objectivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguém que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.

    Construção do Bastão Atlante

     

    Corte um tubo de aproximadamente 12" de comprimento, usando um serra para cortá-lo.

    Cole a tampa numa das extremidades usando cola de secagem rápida.

    Na outra extremidade corte 4 fendas no sentido do comprimento, de forma que elas tenham aproximadamente 2" de comprimento.

    Dobra essas fendas para fora usando um alicate afim de encaixar o cristal.

    Encaixe o cristal na abertura usando cola de secagem rápida e aperte as bordas com o alicate o mais firme que puder .

    Quando o cristal e a tampa estiverem firmemente colados ao tubo, enrole a tira isolante em espiral ao redor do tubo. A tira deve ser colada a medida que vai sendo enrolada. Coloque uma gota de cola no tubo em cada dobra e puxe o couro até que a cola seque.

    Depois que a cola estiver seca use uma tesoura para aparar as pontas do couro e dar uma aparência mais estética ao bastão. "

     

    Esta é também a forma como é ensinado em vários outros sítios como se constrói vara magicas

  • Anel Louxor, Atlante ou Ré

     
       pt_BR_orkut_regular-001.gif

    Este anel é conhecido por três nomes: Louxor, Atlante ou Ré. Teoricamente, os três são iguais, mas... o anel conhecido como Atlante ou Ré possue furos, desenho de corrente no seu interior, seis pirâmides, três travas e dois triângulos. O Anel Louxor é diferente, isto é, mais próximo possível do original, que era produzido em pedra grées (quartzo negro), formação em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonância com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives.

    Anel Louxor

    Pesquisei o Anel Louxor há mais de 10 anos, inclusive na França. Após iniciar sua produção, concedi exclusividade de venda, por 6 anos, para uma famosa loja em SP, de nome FRETIN, loja essa de proprietários franceses, que, na época, tiveram a oportunidade de analisarem o anel, também na França, por Radiestesistas famosos, e deixaram de vender o anel chamado de Atlante ou Ré, passando a comercializar somente o Anel Louxor.

    O Anel Louxor é o único que se encontra dentro das especificações do original, como são todos os produtos produzidos por mim, sem a necessidade de acrescentar algo com finalidades de detenção de monopólio. Meu objetivo é oferecer e produzir produtos energeticamente perfeitos.

    Quanto à exclusividade concedida à Casa Fretin, não foi renovada pelo fato da mesma não ter distribuição em todo Brasil, o que é possível hoje através da Internet.

    História do Anel de Louxor

    Anel egípcio original Louxor

    Uma versão de pedra do anel foi descoberta no Vale dos Reis, no Egito, em 1860, pelo Marquês D’Agrain, egiptólogo de origem francesa. D'Agrain apregoava que o anel tinha por procedência a legendária Atlântida.

    O anel passou a ser propriedade do radiestesista francês André de Bélizal, que foi quem historiou o anel e foi protegido por ele durante sua vida.

    Através da radiestesia e múltiplas experimentações, Bélizal descobriu que a forma geométrica gravada no anel e suas proporções, bem como sua distribuição nele, é o que lhe proporcionava tais faculdades especiais.

    No formato está contida uma onda de forma, pela qual pode ser gravada como um selo não só no anel, como em qualquer objeto.

    Onda de Forma

    Seu particular desenho confere à forma Louxor incrível propriedade de proteção, criando uma barreira protetora contra as energias indesejáveis.

    Utilizando a radiestesia, podemos medir as características do anel o do pingente Louxor. É possível observar seu poder protetor e a energia eliminadora de vibrações indesejáveis.

    Os materiais utilizados para fabricar têm uma importância relativa, pois produzem somente um efeito secundário. Sem problema algum, posso fabricar como joias, tanto o anel quanto o pingente.

    O Anel e o Pingente Louxor

    Eles possuem a forma Louxor de proteção. Este desenho é uma energia de forma que atua poderosamente sobre as pessoas que a usam, produzindo três efeitos:

    1. Protege das Vibrações Negativas e de Acidentes (malefícios, energias indesejáveis).
    2. Aflorando suas Percepções Extrasensoriais (intuições e telepatia).
    3. Proteção à Saúde.

    Proteção de Ondas Negativas

    O anel e o pingente Louxor protegem contra ondas negativas de quaisquer tipos, tendo se revelado fantásticos contra malefícios de toda natureza, como sortilégios, agressões mágicas, feitiços e mandingas. Eles também protegem de acidentes.

    Howard Carter, na época muito jovem, descobriu muitos monumentos no Vale dos Reis, no Egito.

    Encontrou perfeitamente conservados os corpos do sacerdote Juá e de sua esposa na câmara mortuária de uma das primeiras pirâmides que estudou; e estava ali o Anel Louxor no dedo indicador do sacerdote, que ele pegou e passou a usá-lo. A partir desse momento, nunca mais se separou do anel, que lhe protegeu durante toda sua vida.

    Quando descobriu a tumba de Tutankhamen, desafiou a maldição que a protegia e que estava escrita na entrada: “A morte eliminará com suas asas a quem toque no faraó”. Entrou nela em novembro de 1922, junto com outras 18 pessoas, que de uma forma ou de outra, violaram a pirâmide e foram vítimas da terrível ameaça.

    Todos morreram prematuramente de forma violenta ou misteriosa, em pouco tempo. Somente Carter - o arqueólogo chefe e, portanto, responsável principal de profanações, e que durante dez anos continuou explorando a pirâmide, classificando o tesouro arqueológico maior de todos os tempos - não falecera. Faleceu apenas em 1939, com a idade de 66 anos, perfeitamente protegido pelo anel, a que chamava de o “Poderosíssimo Talismã da Defesa”.

    Percepções Extrassensoriais

    Dois são os fenômenos metafísicos comprovados, que têm os portadores do anel ou do pingente:

    1. Um aumento sobre as premonições, o sexto sentido, o que nos permite conhecer o que sucede, sem necessidade de termos informação prévia a respeito.
    2. Incrementa-se a habilidade de enviar e receber mensagens mentais, dizendo de outra forma, aumenta sua capacidade telepática. Por outra parte, continuando as investigações sobre a influência desses símbolos nos seres humanos, tenho encontrado muitas pessoas - nem todas - dizerem da qualidade de conhecer antecipadamente os sucessos.

    Conservação da Saúde

    Nos dedos das mãos existem canais por onde circula a energia vital. Estes canais foram descobertos pelos chineses há cerca de 10.000 anos e, a partir deste conhecimento, criaram a Acupuntura.

    Desde 1950, no Ocidente, tem sido comprovada cientificamente a validade da Acupuntura; e com instrumentos eletrônicos, tem-se descoberto novos canais de circulação energética.

    Do lado do dedo anular, circula energia pelo canal de Degeneração Orgânica. Quando este se encontra desequilibrado, produz doença degenerativa, tais como câncer e envelhecimento prematuro. De um outro lado do mesmo dedo, o canal Endócrino, com pontos correspondentes ao ovário, testículo, glândula mamária, glândula timo, tiróides e paratireóides.

    Na Europa se tem comprovado que o uso do anel no dedo anular altera sensivelmente a manifestação da menopausa, diminuindo ou, até em certos casos, eliminando essas manifestações. Concluindo-se, portanto, que colocando o Anel Louxor no dedo correspondente, conforme orientação de Jacques La Maya, em seu livro Medicina da Habitação, estamos protegendo os sistemas das agressões externas, prevenindo assim transtornos funcionais da saúde.

    correspondência dos dedos das mãos

    Polegar: Cabeça/Esqueleto

    Indicador: Sistema respiratório

    Médio: Digestão/Metabolismo

    Anular: Sistema Urogenital

    Mínimo: Circulação

    Quando se coloca o Pingente Louxor num colar, ele se posicionará sobre Timo, que é a glândula principal do sistema imunológico, e produzirá um equilíbrio a esta glândula, que é responsável por ministrar energia e dar elasticidade aos ligamentos, evitando sua ruptura. Quando esta glândula se encontra equilibrada, previne as infecções, atua para eliminar células cancerígenas.

    O seu uso em colar também proporciona microvibracões físicas positivas sobre o coração.

    Outros Efeitos do Anel e do Pingente Louxor

    • As pessoas que usam o anel ou o pingente Louxor e que praticam a medicina alternativa, percebem um incremento notável em sua capacidade curativa.
    • Promove o equilíbrio energético.
    • Revitaliza e carrega o corpo com energia vital.
    • Harmoniza os equilíbrios energéticos.

    Formação e Polaridade

    A forma do anel e do pingente Louxor é em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonância com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives.

    O anel e o pingente têm a característica energética de serem bipolares, sendo que a colocação deles num sentido ou em outro influi sobre os efeitos a eles atribuídos.

    A prancha Louxor já é confeccionada na polaridade correta para uso como pingente.

    O pesquisador radiestesista Jean Pagot afirmou que uma das faces é positiva e a outra é negativa; isso foi detectado através da clarividência: uma delas aparece cor-de-rosa e a outra, azul. Com a mão estendida sobre o anel, verifica-se que uma das faces é morna, e a outra é fresca (azul).

    Tal formação é um extraordinário legado do passado, pois vem obtendo hoje o mesmo sucesso de séculos atrás.

    O anel e o pingente Louxor fazem maravilhas em seu campo de atuação. Por serem reequilibradores de ondas (sua ação é em bloco, agindo ao mesmo tempo no campo da intuição, proteção e saúde), eles não proporcionarão insatisfações.

    Observações

    • A eficácia do Anel Louxor somente poderá ser comprovada se o mesmo for utilizado pessoalmente pelo interessado.
    • Se após um período de uso não for constatada nenhuma mudança, o posicionamento do anel deverá ser invertido.
    • O pingente não precisa ser invertido.
    • O anel e o pingente Louxor são fabricados em prata de lei.
    • Polaridades:

    Polaridades do Anel Louxor

  • Anel Atlante
    História do Anel Atlante

    O A história deste anel começa há 8000 anos no Egipto, quando os Atlantes deixaram a sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios e o segredo do anel foi passado ao povo do Egipto.

    O anel  Atlante foi encontrado no Vale dos Reis no Egipto, pelo egiptólogo Marquês de Agrain. Mais tarde foi passado a outro egiptólogo, Howard Carter. 
    Diz a lenda que Howard foi o único a escapar com vida da maldição de Tutancamon inscrita em seu túmulo:
    "A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". 
    Outros cientistas que estiveram no túmulo de Tutancamon com Howard morreram de doenças estranhas. Somente Howard sobrebiveu, acredita-se que por estar usando o anel atlante.  Muitos pesquisadores se interessaram pelo anel depois disso.

     O anel  atlante afasta todo tipo de energia negativa à nossa volta, protege o campo da aura afastando as radiações energéticas nocivas. Não se trata de um amuleto ou talismã, o anel  Atlante é considerado poderoso por ser radiestésico. 

    "A eficácia do anel se deve às ondas de formas que ele emite, chamadas de Louksor, cujos agentes invisíveis catalisam energia cósmica".

    O anel se caracteriza por possuir uma composição geométrica gravada.
    Três rectas, seis pontos e dois triângulos.
    Uma composição misteriosa que emana forças invisíveis e proporciona vibrações benéficas a quem o usa. 
     

    A eficácia do anel se manifesta, principalmente em quatro campos: 
    Revitalizante, proteção, cura e intuição.
    Revitalizante: ajuda a afastar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo recebe em lugares energeticamente desarmonizados ou negativos, e retém as forças positivas.

    Protecção: protege de forças ocultas e desconhecidas; protege de certas magias negras e feitiçarias; 

    Cura: ajuda a curar, não é actuando de forma directa sobre moléstias orgânicas, mas ajudando a restabelecer funções perturbadas do organismo. Atenua, diminui ou elimina perturbações psicológicas e psicossomáticas.

    Paranormalidade: ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição: aumenta em 50% a intuição e a telepatia.

     

     

    Como usar o anel:

    Pode ser usado na mão direita ou na esquerda. Algumas pessoas sentem melhor os seus efeitos quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas. 
    Como nos cristais, o anel fica impregnado das radiações energéticas de quem o usa, e por isso não deve ser usado ou tocado por outras pessoas.
    Deve ser colocado em um copo com água e sal durante a noite, uma vez por semana.

    A sua eficácia é aumentada quando se conhece as correspondências dos dedos com cada órgão ou função.

    Significado dos dedos:
    Polegar: age sobre os maxilares, linfa, orelhas, faringe e respiração.

    Indicador: age sobre o sistema nervoso central, intestino grosso, coluna, vértebras. Vitalidade, vontade e acção (eu consciente).

    Médio: age sobre a circulação, alergias, crânio, pés. influencia sobre o conjunto das funções corporais, sobre s ossos e esqueleto. Dedo da vida material.

    Anular: age sobre o sistema genital e urinário, sistema digestivo, sistema nervoso periférico, nervos simpáticos e parassimpáticos, hipófise, tiróide. Sabedoria (eu superior).

    Mínimo: age sobre o coração, artérias, aorta,  coronárias, intestino delgado. Emoções (eu subconsciente).


    Os Efeitos
    Desenvolve a intuição, a criatividade e a espiritualidade.

    Melhora o desenvolvimento dos talentos e capacidades pessoais.

     Potencia a agudeza mental e a memória.

    Aumento da vitalidade.

    Actua como um escudo contra a negatividade de outras pessoas.


    Repercussão dos benefícios do anel

    A energia que emana do anel protege contra os males físicos e fortalece o espírito. Aumenta a capacidade de encontrar solução para os problemas
     É possível vivenciar  uma melhoria significativa em todos as áreas da vida:

    Melhoria dos relacionamentos pessoais e amorosos

    Melhoria da vida profissional

    Melhoria da vida financeira (talvez como consequência do fluxo de energias positivas que o anel produz e a protecção contra energias negativas subtis)
     

    Medidas de Anéis: Para comprar  seu anel utilize a tabela abaixo:  
    Diâmetro Nº do Anel Diâmetro Nº do Anel   Como encomendar o anel:

    Fazer a medição do diâmetro do dedo pretendido.
    Escolher um anel ou aliança que fique justo nos dias mais quentes e ligeiramente folgado nos dias mais frios. 
    O anel deve passar justo pelo nó do dedo, para não sair do dedo. 
    Deve saber com exactidão a medida do anel, se tiver dúvida dirija-se a uma ourivesaria e peça para fazer a medição. 
    A medida é de inteira responsabilidade do cliente.
    Não nos responsabilizamos por medidas erradas, e não fazemos trocas de anéis.

    Preço do anel: 30,00€

    O valor dos custos de envio do anel para Portugal Continental e Ilhas é 1,75 euros.

    1,525 cm 8 1,925 cm 21
    1,575 cm 9 1,975 cm 22
    1,600 cm 10 2,000 cm 23
    1,625 cm 11 2,025 cm 24
    1,650 cm 12 2,075 cm 25
    1,675 cm 13 2,100 cm 26
    1,725 cm 14 2,125 cm 27
    1,750 cm 15 2,150 cm 28
    1,775 cm 16 2,175 cm 29
    1,825 cm 17 2,200 cm 30
    1,850 cm 18 2,225 cm 31
    1,875 cm 19 2,275cm 32
    1,900 cm 20
This reply was deleted.