Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

2. O ritmo é a base de toda a vida materializada!

 

Tudo em nossa vida está ligada a um ritmo. Todos os eventos e criação tem um começo, um momento de expandir e crescer, chegar a um clímax e um tempo de sustento, e depois disso vem o declínio inevitável para criar o espaço para um novo começo.

 

A própria vida é um milagre e, apesar de todo o conhecimento científico, ninguém pode criar artificialmente a vida. A concepção de uma criança precisa da força da vida, a centelha divina da vida, desde os pais-a-ser. Essa energia vital está vindo de uma dimensão não-material. Os cientistas podem cloná-lo, modificá-lo, mas não criá-lo.

 

Portanto, se nós aprendemos sobre as leis da vida e de seus milagres, podemos nos tornar conscientes co-criadores e reclamar nosso direito de nascença: uma vida que é para ser uma grande jornada e aventura: experimental, interessante, divertido, sem julgamento, cheio com amor, bênçãos, desafios e abundância em todos os níveis.

 

 

Como esses seres que são uma bênção e inspiração vital para cada um e da lei cósmica pode fornecer-nos com as oportunidades, as conexões e as coisas que precisamos materializar nossos sonhos, que por sua vez mostra para aqueles que estão procurando, que todas as coisas são possíveis!

 

Para trabalhar com a obra Caixa Abundância, adotamos o ritmo da lua. A lua reflete o ritmo da água: fluxo e maré e em outro nível o ritmo do nosso corpo emocional. O nosso corpo físico contém 80% de água + e emoções estão ligados e espelhados pelo elemento água.

 

 

A cada 28 dias nós experimentamos as quatro fases do ciclo da lua: começando com a Lua Negra, quando o sol ea lua estão em conjunção. Este é o momento que não podemos ver a lua no céu à noite. O período de lua escura dura cerca de 5 dias: dois dias antes da lua escura, lua escura próprio e dois dias após a conjunção Sol / Lua. Podemos chamar este o momento em que o sexo masculino (sol) e do sexo feminino (Lua) energias estão se unindo que representa o momento da concepção, o amor que faz do yin e do yang, sol e lua, mãe e pai.

 

Três dias depois da lua escura da lua nova é visível. Pouco depois do pôr do sol, podemos ver o slim, virgem lua crescente no horizonte oeste seguindo o sol. Os muçulmanos celebram este evento quando a Lua Nova anuncia o fim do Ramadã, o mês de jejum.

 

Então a lua é de cera para ~ 11 dias até lua cheia, quando o Sol ea Lua estão em oposição, no lado oposto do nosso céu visível, e podemos ver a lua como uma bola de prata bonito perfeitamente redondo. Este é o momento do nascimento, as coisas tornar-se visível.

 

O período de lua cheia também vai ao longo de 5 dias, dois dias antes, a lua cheia em si e os dois dias após a lua cheia exata. Neste momento, podemos colher e comemorar.

 

A próxima fase é a lua minguante e podemos vê-lo tornar-se menor até que no 3 º dia antes da lua escura, quando ela se torna invisível, acasalando com seu amante, o sol.

 

Mythology conta a história de Rahu comer o elixir da imortalidade (Soma) da lua até a lua morre e vai renascer após os dias de escuridão como a lua crescente jovem. É o mesmo mito da Deusa (antigo) que as viagens através do submundo de morrer e renascer novamente (como sua própria filha em algumas histórias).

 

Podemos experimentar este ritmo em cada coisa: uma vez por dia, a cada mês o ciclo da lua como mencionado, o ciclo solar que chamamos de destaques do ano estas fases em solstício e equinócios, o ciclo de Júpiter de 12 anos, que corresponde com o calendário chinês, o 28 anos etc longo ciclo de Saturno - e um desses ciclos é a nossa própria vida aqui nesta 3 ª dimensão.

 

Agora você pode perguntar o que isso tem a ver com abundância??   

Abundância!

 

Se continuarmos com os ritmos naturais e são conscientes deles, não podemos fazer nada! Se aprendermos a se reconectar com a fonte por trás de nossa existência física, que se tornam poderosos além dos nossos sonhos! Neste ponto não é apenas o dinheiro mais que achamos que precisamos para a abundância, mas que recebemos de fontes ilimitadas!

Às vezes, o cosmos tem formas interessantes de obter o que nós queremos!

 

O próximo passo é que tomamos conhecimento da Lei da Atração e Arte do discurso.

 

Você sabe o que acontece com uma linha que você desenhar infinitamente? Linha do tempo? Tempo linear? Para onde vai, onde termina??

 

Cada linha de eventualmente se transforma em um círculo e no contexto de tempo para uma espiral!Na verdade não há linha reta no Universo. Cada linha que vemos, é apenas parte de uma espiral grande círculo / que é muito grande para a nossa consciência limitada de ver completamente. Você pode ver facilmente que uma bola de futebol é redonda, mas como sobre a terra?

 

 

Por isso, é também deixa claro, que cada coisa que nos deixa, toda a energia que nós mandamos um dia vai voltar para nós, irá completar o círculo aqui na vida em 3D. Esse entendimento pode fazer uma grande diferença formiga mudar totalmente sua vida.

 

Além de todos os religiosos e sociais "mostos" Podemos facilmente agora entender o que a "lei do Karma" ou "lei da atração" realmente significa, compreendê-lo e usá-lo!

 

 

Nós podemos começar a enviar conscientemente

o que queremos colher!

 

Sabendo que cada pensamento, emoção e sonho que temos, que são as energias com a tendência a se manifestar, porque eles têm "combustível emocional" - sempre vai voltar para nós, nos dá a oportunidade de aprender a enviar os pensamentos corretos, emoções e energizar os nossos sonhos para manifestar a vida que queremos.

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Email me when people reply –