Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

Gratidão é a atitude que muda tudo!

Gratidão é a atitude que muda tudo!

Portanto anote cada desejo, em forma de gratidão e como se você teria já! Você pode adicionar uma imagem do objeto que você quer, se você tem um ou fazer um desenho.

 

Há muitas fontes diferentes para resolver a sua gratidão para receber o que você quer. Se você acredita em anjos, você pode agradecer aos Anjos para .... ou os Mestres Ascensionados, o universo, a grande mãe ....

 

 

O que quer que você acredita em vigor está a ajudar você! Não há nenhuma limitação!


Deixe-me dar-lhe alguns exemplos:

 

Em gratidão eu receber os recursos financeiros até o final deste mês (data) para pagar ...... (para baixo de pagamento para uma casa nova escola, para o meu filho, etc) ... Euros / $ etc (também Seja específico sobre a quantidade)

Assim é!

 

Ou você pode simplesmente pedir para o objeto que você quer e não envolvem a parte do dinheiro, isto é, por vezes, muito mais eficaz, pois o dinheiro não é realmente um valor real:

 

Peço aos anjos para me ajudar a encontrar o meu carro nova mão / segundo, um Mitsubishi Lancer, azul, ....... etc (descrever o mais detalhado você pode / desejo) até o dia 1 º de ..... data ....

Em agradecimento, assim é!

 

 

Agradeço ao Universo por me guiar para encontrar o apartamento perfeito para alugar para mim com uma grande sala de estar - vista para a montanha, 2 quartos, 2 casas de banho, mobilado / sem mobília, cozinha grande / pequeno e etc despensa pronto para morar em o .... (data), com um pagamento de aluguel de ...... (quantidade) e um bom entendimento terra senhor ou senhora da terra.

Em gratidão - assim é!

 

Peço a inteligência cósmica para mostrar-me a oportunidade e abertura para que eu posso começar o meu novo trabalho como ...... (descrição) e ganhar ...... mensal (quantidade) na ..... (Data) com nice e um chefe generoso e generoso em 1 º de agosto de 2012.

Em profunda gratidão, por isso é!

 

e ....... não se surpreenda se você escrever isso enquanto você ainda tem um emprego, você pode ser demitido no antigo emprego ... isso deve acontecer que você é livre para o novo e não perder a oportunidade de encontrá-lo!

 

Agradeço aos Anjos Healer (ou Arcanjo Rafael, que é o curador) para curar o meu ..... (Descrição da doença) e me guiar para o terapeuta direito, medicina, etc dieta ... por isso a minha saúde pode ser totalmente restaurado.

Em profunda gratidão, por isso é!

 

Agradeço A Grande Mãe para me guiar para encontrar um parceiro alma para uma vida plena em uma parceria madura. S / ele é .... (Dar uma imagem detalhada de seu parceiro ideal, você também pode adicionar uma imagem de um tipo de pessoa que você gosta)

Em gratidão - assim é!

 

 

Existem muitas vezes é um problema com o dinheiro e as pessoas nem sempre têm sucesso porque a maioria de nós tem um programa de sabotagem subjacente que não é suposto ter dinheiro! Portanto, é melhor para desejar um objeto e não por dinheiro.

 

Você pode escrever em um papel, a cada mês de novo, a seguinte declaração:

Em gratidão que recebo a abundância financeira ilimitada! Assim é!

 

 

Outra prova de que milagres são possíveis são os círculos de cultura!

Gratidão é a chave! Na minha vida eu descobri que quando eu comecei a observar toda a abundância que eu tenho ele imediatamente começa a levantar-me do meu "pote pena" ... como agora enquanto escrevo isso há essa flitting borboleta amarela muito legal sobre o direito na frente de mim, assim como todas as pequenas abelhas que pairam sobre ... sinos de vento estão se agarrando, os pássaros estão cantando alegremente ... para mim isso é abundância de beleza e graça! Sua edificante e eu sou grato por estar no lugar em minha vida em que eu sou capaz de testemunhar isso todos os dias! Isso me ajuda a sentir-se próspero .

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Email me when people reply –