Members are invited to contribute spiritual wisdom, teachings, channeled messages, uplifting content, healing sessions, and attunements to this network to bridge Heaven and Earth and unite Humanity as One.

A CAIXA DA ABUNDANCIA

A Caixa de Abundância

 

Você pode perguntar por que usar uma caixa?

Por que escrever as coisas?

 

Nossos pensamentos são muito rápidos e muitas vezes não muito clara. Nós pensamos sobre as coisas que deseja e sonha, mas cada vez que pode ter uma variação ligeiramente diferente deles.Muitas pessoas são inseguras e não se permitem realmente quer algo e, portanto, não são muito claros e específicos.

 

Eles não são usados ​​para visualizar os seus desejos por várias razões com base na educação, crenças culturais, educação, religião, etc Eles não poderiam ter sido encorajados ou concedida a permissão para corajosamente gostaria que as coisas por si mesmos.

 

A maioria de nós aprendeu e sofreu uma lavagem cerebral para acreditar que não somos dignos de receber! Nós só são bons se dar e servir.

Mas lembre-se, ele vem de volta o que damos, mas, infelizmente, muitas pessoas nem sequer vê-lo de volta, porque eles são muito focado apenas em dar!

 

 Dizem-nos que não temos o direito de ser feliz, que somos pecadores e indignos de felicidade, abundância, alegria, amor ...... Theref

Universo minério não pode materializar as coisas que realmente queremos para nós se o nosso sistema de crença é baseado nessas negações de nossa auto-estima.

 

Outra razão principal por que muitas pessoas têm vidas caóticas e insatisfatório é porque eles mudam de idéia muito rápido!Se você começar a trabalhar com a Caixa Abundância, você é forçado a visualizar claramente o que você quer e anotá-la.Você também pode adicionar uma imagem do que você quer, se houver uma imagem disponível. Desta forma, as forças que criam receber uma "ordem" clara e são capazes de manifestar para nós.

 

Uma vez que a escrita

texto será, durante 14 dias, na caixa, não há tempo suficiente para começar a manifestação. Você não pode mudar sua mente um milhão de vezes no meio. O truque é ser claro sobre o que você quiser!

 

Neste ponto, deixe-me responder a uma das perguntas mais freqüentes :

Qual é a diferença entre trabalhar com uma visão bordo ou Caixa Abundância?

 

Quando você tem uma semente que você tem que plantá-lo, a fim de crescer!

O desejo é como uma semente que você tem e uma vez que você é claro sobre se você gosta de salada ou plantar flores dom você selecionar a semente certa, porque você sabe o que você quer plantar. Para que a semente para se tornar a planta que você escolheu, você precisa colocá-lo no chão e esperar até que ele cresce. Nós não vamos ver a semente mais! Enterrado no solo ele tem que morrer para se tornar uma planta.

Muitas pessoas já experimentaram que, quando tomar algo fora da visão bordo, que de repente se manifesta ... como o cara no filme "O Segredo", que tem a casa exata que ele queria depois de ele colocar a imagem desta casa em uma caixa e esqueceu tudo sobre ele por alguns anos, até mesmo! Quando ele abriu a caixa de armazenamento com o material da placa de visão, ele estava morando nesta casa muito.

Enquanto o desejo é sobre a placa de visão, é como se você manter a semente. Você tem que liberá-lo de modo a energia é livre para seguir em frente e se manifestar para você. Se você trabalha com a placa de visão só é unilateral.

Se você colocar algo na caixa de abundância e você deixá-lo lá por duas semanas, é como se o tempo de germinação da semente para despertar e crescer em uma planta. Deixar de ir a semente torna o processo possível, a planta pode crescer e manifestar o desejo.

 

Trabalhando com a Caixa Abundância tem sido um processo de grande aprendizado para mim. Eu percebi que não ter tido conhecimento do poder dos meus pensamentos que eu tinha atraído experiências que não foram muito agradável no início, mas isso é apenas uma forma natural de aprender e me levou a manifestar conscientemente o que eu desejo na minha vida.

 

Algumas coisas que eu manifestei, eu percebi que eu realmente não quero que eles na forma como eles se apresentaram: Eu aprendi que eu tinha esquecido alguns detalhes importantes.

Por exemplo, uma vez eu precisava de uma casa nova e tem cada coisa que eu queria: 3 quartos, terreno grande, árvores antigas, etc, mas eu tinha um grande problema com a terra-senhora que não era cooperativa em tudo. Eu não estava claro o suficiente e esqueceu de desejar um bom relacionamento com a senhora da terra!

 

Depois de um par de anos eu manifestou outra casa e estava tudo ok até agora, eu ainda tinha um senhor da terra muito generoso .... mas eu esqueci que eu precisava céu aberto! A casa estava em um pomar com terras ainda maior e cada coisa que eu desejava, mas as árvores estavam tão perto de casa que depois de algum tempo eu ansiava por um lugar onde eu pudesse ver o céu novamente e teve uma vista!

 

 

Isso é o que eu tenho agora! Mais uma vez, eu praticamente manifestado o que eu queria! Seu paraíso um pouco, e eu criei belos jardins, construí meu pavilhão cura de som eo proprietário deixe-me fazer o que eu quero.

 

Apenas um par de meses atrás foi-me dito que não haverá uma nova estrada, uma estrada de pista 4, a conexão com a Ponte da Amizade segundo a Laos e China. Ele vai cortar a terra apenas atrás do lago.Esta é apenas a 500 metros da minha casa aqui, apenas atrás do lago abaixo da imagem. Isto agora é seguir em frente e estrada deve ser concluído em 2015!

 

Eu manifestei este lugar 'no meio de não-onde "para poder jogar tigelas meu canto sem perturbar ninguém e tinha um lugar tranquilo para mim desde que eu sou muito sensível quando se trata de ruído.Mas de qualquer maneira, a estrada está sendo construída em breve, e para mim os sinais é que ele vai ser a hora de mudar de novo em breve.

 

 

Estamos aqui para evoluir e aprender e, portanto, têm de cometer erros. Um "erro" indica que eu perdi a tomar "alguma coisa. É uma lição que não aprendeu ainda. Assim, podemos tentar novamente e novamente até que dominou esta tarefa e, portanto, não cometem erros mais.

 

Um ditado que eu gosto muito:

"As pessoas inteligentes cometem muitos erros,

pessoas estúpidas fazer sempre os mesmos!

 

A Caixa Abundância vai ensinar-nos a visualizar visualizar claramente os nossos desejos e sonhos e colocá-los na redacção direito de manifestação. Temos que entender, se queremos manifestar novos sonhos que temos de deixar ir as coisas velhas e lugares que temos! Cada coisa é o ritmo, para alguns mais rápido, para alguns mais lento, dependendo do seu nível de consciência.

 

A vida é um processo contínuo de crescimento e de aventura, uma viagem, não um caixa fixo e inflexível. Com esta atitude mental, quando chega a hora de seguir em frente, podemos deixar de ir porque a nossa vida é cumprida e estamos prontos para uma nova aventura. Você nunca vai ter a sensação de que isso não é certo, mesmo que talvez no primeiro momento que você esperava algo diferente. Mas então você vê o caminho e com um sorriso que você siga em frente. Nós ainda não se inscreveu para esta viagem só para sentar e esperar pelos outros para nos dizer o que fazer!

 

Em qualquer caso, o que você está fazendo é bom para todos e cada coisa ao seu redor. A abundância entrar na sua vida não será só para você! Muitas pessoas ao redor você vai lucrar com suas ações bem (mas não de uma maneira que você pode controlar!). Portanto, você está abençoado de muitas maneiras e vai ver a sua vida e seu ambiente em mudança e fazer a diferença no mundo!

 

Vamos dar uma olhada em algumas das coisas que não iria usar a caixa de Abundância para:

 

De acordo com a Lei Universal do Livre Arbítrio você não pode

manifestar coisas para outra pessoa!

 

Muitas vezes pensamos que seria ótimo se os nossos entes queridos teria isso ou aquilo ... mas desde que todos nós estamos criando a nossa própria vida, todos e cada um tem que fazer isso por si mesmos, porque eles criaram a sua vida e circunstâncias do jeito que são por uma boa razão!

 

No nível da alma de cada um escolhe e se manifesta exatamente o que eles precisam para experimentar em suas vidas. Claro que você pode conversar com eles sobre a sua experiência e talvez inspirar aqueles que estão abertos a se manifestar de forma mais consciente também. Se tentarmos manifestar coisas para eles, mesmo que os amo muito, que interferem com o seu Karma e isso terá consequências não pode gostar!

Além disso, é mais provável desperdício de energia, porque não é o nosso lugar e que podemos ter pouco efeito sobre as manifestações de outra pessoa a não ser para ajudá-los a ressoar com uma energia superior. Você pode argumentar que nada é desperdiçado e isso é verdade, e talvez algumas pessoas precisam dessa experiência, a fim de descobrir por si mesmos. No entanto, uma vez que você está consciente, você não gostaria de adiar a viagem e interferir com a vida de outras pessoas e carma.

 

Você não será capaz de manifestar qualquer coisa com essa caixa que prejudica os outros, tem alguma coisa de alguém, ou é baseada em uma intenção negativa!

 

Aqui no norte da Tailândia há uma tradição de artesanato de idade e nos apaixonamos com as caixas de uma loja de woodcraft local. Ajustamos as cores e projetar um pouco para usá-los como Caixa Abundância. Nossa oficina participantes amava também, então decidimos vendê-los. Cada caixa Abundância é programado com a pura intenção de criar amor, alegria e abundância a todos os níveis.Ele funciona com a lei cósmica de energia positiva e contém certos símbolos para apoiar esta intenção ativado com as Taças de cristal. Mas você pode criar sua própria caixa e programá-lo de acordo!

 

 

A abundância é a lei da natureza!

A receita:

Com a oferta Caixa Abundância, você recebe tudo o que você precisa para começar imediatamente:

 

1. A Caixa de Abundância

2. Uma pedra citrino pouco com os símbolos da abundância embutida

3. O folheto com as chaves para recuperar o seu poder pessoal

4. Um espaço de notebook no final para começar a tomar notas.

 

 

A Caixa de Abundância é feita nessas cores: vermelho, verde e dourado, que são as cores mágicas de crescimento e de manifestação.

 

É claro, você também pode criar sua caixa própria abundância e não precisa comprar um presente!

 

Aqui está a imagem dos símbolos Ingmar eu uso para a Caixa de abundância: eles são canalizadas a partir da estrela Aldebaran, na constelação de Touro e há um livro sobre eles do Dr. Wolfgang Becvar. 

 

Os símbolos têm de ser preparado adequadamente como a instrução para os símbolos Imgmar ir no livro e esta é a nossa forma de usá-los: Você tem que desenhar os símbolos em um oval de papel como mostrado aqui. É importante que você use a cor marrom a fronteira com o oval e depois desenhar os símbolos de ambos os lados do papel.

Quando isso é feito, segure-o por um momento entre as palmas das mãos e ativá-lo com o som, você pode dizer

algo como: "Em gratidão que recebo abundância ilimitada em todos os níveis ~ Assim é" e depois cantar OM 9 vezes ou ativá-lo com um som (eu faço isso com as taças de cristal ou gongo) 
Em seguida, coloque-o na caixa e deixá-lo lá, você não precisa tirá-lo mais.

 

O primeiro passo para criar e materializar com a caixa de Abundância é usar o notebook e começar durante o período da lua minguante (depois de lua cheia) e anote todos os seus pensamentos, desejos, sonhos, objetivos que você tem e tudo que você deseja materializar . Realmente pensar sobre tudo o que você quer e qualquer coisa que lhe traga alegria.

 

A lua minguante representa as forças de redução do lado de fora e por isso não é um bom momento para começar qualquer coisa nova. Mas neste momento, quando as energias fora lentamente se afastam, é o momento perfeito para reflexões interiores, idéias e planos, para estar pronto para manifestar coisas do mundo, quando a lua está subindo novamente depois de a Lua Negra.

 

Você começa a sua cerimônia de abundância primeiro a LUA ESCURA!

 

Prepare um lugar agradável e tranquilo para a cerimônia no dia da LUA ESCURA à noite depois do pôr do sol, um lugar onde você não seja perturbado. Luz de algumas velas, queime incenso etc Se você pode fazê-lo ao ar livre é melhor ainda, fazer uma fogueira, sentar na praia ou por um rio, encontrar um lugar onde você realmente se sentir bem. Se você tem amigos para compartilhar com ele é ainda melhor, a energia do grupo é muito favorável!

 

 

Para a cerimônia de pouco, o que é suposto ser uma festa, convidar as forças que acreditam em (Anjos, Mestres, energia universal, etc) para ajudar a manifestar o que deseja!

 

Tire algum papel comum e uma caneta e escreva as coisas para baixo que você gostaria de se manifestar em sua vida agora. Use as anotações feitas durante o mês antes deste Dark Moon e escrever apenas as coisas que você realmente tem certeza sobre!

You need to be a member of The City of Shamballa Social Network to add comments!

Join The City of Shamballa Social Network

Email me when people reply –